60º aniversário da Breitling Navitimer céu azul edição limitada
Replica Breitling Navitimer é uma evolução do 1942, com a sua típica moldura régua de cálculo. Breitling decidiu melhorar esta moldura altamente prático e em 1952, o ‘navi’ nasceu. esta moldura régua de cálculo foi usado para calcular operações complicadas, sem qualquer outra ferramenta. 1942 Chronomat veio com um movimento originado-out, a Vênus 176. foi muito tempo usado pelas forças aéreas dos Estados Unidos. as bases da Breitling foram resolvidos: a marca dedicada a pilotos. o Navitimer contou com um movimento de Vênus, o que significa uma corda manual calibre cronógrafo com uma coluna de rodas. em 1969, o Navitimer aproveitou o primeiro (bem, um dos primeiros …) e cronógrafo automático recém-apresentada (s) feito por Heuer, o calibre 11.
por causa da régua de cálculo circular, o Navitimer tornou-se um co-piloto, além de ser um relógio. em uma indústria onde a miniaturização é a chave, o uso de tais casos é questionável. o piloto poderia usar seu Navitimer para calcular a velocidade no solo, quilómetros (ou milhas) por minuto, consumo de combustível, taxa de subida ou descida, e a distância necessária para a subida ou descida. ele foi capaz de se multiplicar, dividir e converter milhas terrestres, milhas náuticas e quilômetros.
praticamente inalterada por 30 anos, tendo sofrido apenas algumas melhorias, o Navitimer tem resistido a crise de quartzo, assim como o resto da gama Breitling. Uma nova era começou, e Breitling realizada dominância no cockpit ao longo dos anos cinquenta. relativa a uma forte tendência para replicas de relogios neo-clássica e uma procura crescente de grandes dimensões, foi surpreendente que Breitling não introduzir um Navitimer maior mais cedo do que Baselworld 2014.
como é que a régua de cálculo funciona? Usando a fórmula: taxa x tempo = distância, vamos considerar a velocidade no solo. se o piloto sabe que seu tempo e da distância, ele pode encontrar a variável de velocidade no solo. se ele tem voado 104 km (ou milhas) em 35 minutos, ele pode posicionar a 10,4 na escala externa ao lado do número 35 na escala interna. a resposta de 178 km / mph (17,8) aparece acima da marca de seta mph na parte superior do mostrador. dentro dos anos, Breitling tinha visto uma crescente demanda por replicas de relogios do painel (em planos) e para cronógrafos militares. em 1915, Breitling lançou seu primeiro cronógrafo de pulso com segundos centrais e um contador de 30 minutos, permitindo que os pilotos para alcançar cálculos básicos.
o que você não vê no pulso é o calibre 01 movimento in-house, mas transformar o relógio sobre e olhar através da caseback transparente para ver mais um avanço Breitling.
o céu azul Navitimer vem em uma caixa 43 milímetros com o estilo Flieger modelo gravado no lado do caso às 9 horas e pode ser comprado com qualquer uma cinta elegante, combinando azul couro de jacaré com costura branca ou o familiar pulseira de aço inoxidável. produzido com a montagem state-of-the-art, o calibre 01 tem a roda de colunas axiomático com uma embreagem de acoplamento vertical para garantir um engate suave. este cronógrafo cronómetro certificado (COSC) tem uma reserva de energia de 70 horas. de qualquer forma, Breitling traz-nos um motivo de comemoração. feliz Navitimer aniversário! o preço oficial da Breitling Navitimer céu azul 60º aniversário edição limitada é € 7.240 com cinta azul jacaré e € 8.080 quando se trata em uma pulseira de aço inoxidável. Estes preços são preços de varejo oficiais na Holanda, incluindo os impostos.
no meu pulso pequeno, como você pode ver nas fotos, parece grande, mas não é desconfortável. Eu tive algumas experiências anteriores com este relógio que realmente senti maior do que este. para um homem com um pulso mais ousada, parece realmente bom e enfatiza a sensação de piloto-relógio. esta adição à coleção está respondendo a uma demanda real e não podemos culpar Breitling para tal escolha. gostaria de dizer que é apenas uma questão de gosto e pulso de tamanho.
Comentários recentes