enquanto franco suíço sobe, o preço de réplica Patek Philippe na Austrália vai para baixo?
embora tenha sido apenas dois meses de distância, como para a indústria relojoeira suíça de 2016 está se moldando para ser annus horribilis. Além disso, na idade de este tempo de incerteza económica, toda a indústria pode olhar para as principais empresas de ver na terra que caminho eles vão tomar. a narração mais curta desta história é que patek está escolhendo o caminho de baixo, para reduzir os preços.
no dia 15 de Janeiro de 2016, apenas alguns dias antes da abertura da importante SIHH indústria suíços replicas de relogios foi um golpe muito desagradável. tudo para fora, de repente, que o Banco Nacional da Suíça alegou que estava abandonando a sua tampa de longa data moeda em relação ao euro. a consequência imediata foi a de que o franco suíço teve um aumento inesperado de 30% durante a noite.
este é o maior movimento do mercado moeda única em 24 horas, sempre. Para saber mais sobre o efeito deste recomendamos a leitura de alguns especialista financeiro (completamente distinta do especialista relógio) análise.
exceto do caos generalizado nos mercados de ações suíços este movimento tem grandes implicações na exportação heavy indústria de relógios suíços. etiquetas de preço ação para jogadores dominantes Richemont e Swatch Group sofreu, e Nick Hayek, ceo do grupo de amostras retratou-o como um tsunami para a economia da nação.
várias marcas estão optando por aumentar os preços para manter as margens de lucro, que acaba de fazer o seu sonho de assistir a cerca de 10-15% menos acessível.
na sequência deste tremor estamos começando a ver como as marcas distintas estão lidando com as ramificações desta nova ordem financeira.
ou não é?
réplicas de relógios Patek Philippe resistiram a essa tendência, caindo os preços na maior parte da sua gama, exceto para as coleções finais ultra-altas, de 7% nos Estados Unidos e Hong Kong, 5% na Suíça e 3% na Ásia-Pacífico (Austrália está incluído). se você é um fã leal de Patek Philippe (e você não está lendo isso na Europa continental ou Tokyo-onde etiqueta de preço ter aumentado), você tem muita sorte.
Patek Philippe replicas de relogios ref 3718 amor-lo ou não?
como uma questão de fato, a única referência ao aniversário é encontrado no fundo da caixa do ref 3718, que é gravado com um medalhão de ouro que lê “Patek Philippe1839-1989” e caracteriza a cruz “Calatrava”. no entanto, esta pequena beleza clássica não foi destinado para os consumidores ocidentais, mas foi feito especificamente para o mercado japonês para celebrar o 150º aniversário da Patek Philippe replicas.
a primeira coisa que você notará sobre o árbitro 3718 é que ele é bastante pequeno, 33 milímetros pequeno como uma questão de fato, que mesmo para 1989 será considerado subdimensionado, pelo menos no mundo ocidental.
o que eu realmente gosto, porém, é que não há nenhuma indicação óbvia de que é uma edição limitada, relógio comemorativo. portanto, parecia lógico, então, que quando chegou a hora para marcar a ocasião do aniversário de 150 anos da marca, o Japão deve figurar, de alguma forma nas celebrações. embora seja difícil de ver nas fotos o mostrador é realmente um esmalte off-white com ouro marcadores aplicados brancos “bastão” e Ouro Branco mãos “bastão”. totalmente 500 peças do ref 3718 foram feitas em aço, cada um alimentado pelo manualmente ferida, genebra selo punção calibre 215. como você pode ver o desenho é muito simples e elegante. o caso de dois corpos foi polido e escovado e possui uma luneta entrou com um cristal de safira de cúpula. completando o visual é uma segunda marcação subsidiária às 6 horas. alguns relógios tendem a se destacar através de marca, outros através de durabilidade e os outros através de um fora deste projeto do mundo.
naquela época o Japão era uma das economias mais poderosas do mundo, criando enormes quantidades de riqueza para os seus cidadãos. não surpreendentemente o país era um mercado muito importante para Patek Philippe, tanto quanto a China se tornou para muitas outras marcas nos dias de hoje.
Comentários recentes